Resultado do Edital para Coordenação de GT
Confira aqui os aprovados no Edital para Coordenação de GT
GT 01 - Formação de Professores
Coordenador(a):
Karyne Soares Duarte Silveira (UEPB)

GT 02 - Didática e Currículo
Coordenador(a):
Rafael Marques Gonçalves (UFAC)

GT 03 - História da Educação
Coordenador(a):
Rosangela Silva Oliveira (UEMA)

GT 04 - Fundamentos da Educação
Coordenador(a):
Jussara Natália Moreira Belens de Melo (UEPB)

GT 05 - Movimentos Sociais, Sujeitos e Processos Educativos
Coordenador(a):
Ribamar Ribeiro Junior (UFMG)

GT 06 - Educação e Relações Étnico-Raciais
Coordenador(a):
Clézio Roberto Gonçalves (UFOP)

GT 07 - Gênero, Sexualidade e Educação
Coordenador(a):
Sirlene Mota Pinheiro Da Silva (UFMA)

GT 08 - Linguagens, Letramento e Alfabetização
Coordenador(a):
Jean Carlos Goncalves (UFPR)

GT 09 - Educação Infantil
Coordenador(a):
Tania Serra Azul Machado Bezerra (Universidade do Porto)​​​​​​​

GT 10 - Educação Especial
Coordenador(a):
Ezer Wellington Gomes Lima (UNIVASF-PE)​​​​​​​

GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade
Coordenador(a):
Sandra Cordeiro De Melo (UFRJ)​​​​​​​

GT 12 - Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas
Coordenador(a):
Elisabete Carlos Do Vale (UEPB)​​​​​​​

GT 13 - Educação Matemática
Coordenador(a):
Abigail Fregni Lins (UEPB)

GT 14 - Educação Ambiental
Coordenador(a):
Jocielys Jovelino Rodrigues (UFCG)​​​​​​​

GT 15 - Ensino de línguas
Coordenador(a):
Lino Dias Correia Neto (UFCG)​​​​​​​

GT 16 - Ensino de Ciências
Coordenador(a):
Amanda Lys Dos Santos Silva (UFAL)​​​​​​​

GT 17 - Ensino e suas intersecções
Coordenador(a):
Thaís Fernandes De Amorim (UFPA)​​​​​​​

GT 18 - Educação Emocional
Coordenador(a):
Marilene Salgueiro (UFPB)​​​​​​​

GT 19 - Tecnologias e Educação
Coordenador(a):
Ruth Brito De Figueiredo Melo (UEPB)​​​​​​​

GT 20 - Educação Profissional e Tecnológica
Coordenador(a):
Flávia Coelho Ribeiro (FIOCRUZ)​​​​​​​

GT 21 - Políticas Públicas de Educação
Coordenador(a):
Edlene Cavalcanti Santos (UFAL)

VIII Congresso Nacional de Educação

O futuro da escola: Repensando políticas e práticas