CONEDU 10 anos, eu faço parte dessa história!

REGULAMENTO DA CAMPANHA

Em celebração a uma década de sua existência, o Congresso Nacional de Educação (CONEDU) irá conceder 10 inscrições gratuitas para estudantes e educadores que fizeram parte da história do congresso e que estão enfrentando algum desafio socioeconômico que os impeçam de fazer parte da edição de 10 anos do CONEDU.


1.    Critérios de Elegibilidade
Para concorrer, é necessário atender aos seguintes requisitos:

1.1.    Ser um(a) estudante ou educador(a) ativo(a), comprovado por meio de documentação ou declaração oficial da instituição educacional.
1.2.    Apresentar comprovante de baixa renda, como o Número de Identificação Social (NIS).
1.3.    Residir no território nacional brasileiro.
1.4.    Produzir um vídeo de até 3 minutos narrando sua história pessoal com o Congresso Nacional de Educação (CONEDU), enfatizando o impacto do evento em sua formação e/ou prática educacional.

2.    Da Inscrição
2.1.    Os interessados devem enviar a documentação exigida e link do vídeo, com acesso aberto a qualquer pessoa, através de formulário disponível na área do participante. Não serão aceitas inscrições pelo e-mail, correio ou qualquer outro meio.
2.2.    O período de inscrição se iniciará em 02 de janeiro de 2024 encerrando-se em 31 de janeiro de 2024 às 23h59. Podendo ser prorrogado apenas 1 vez, à critério da comissão organizadora.
2.3
Baixe aqui o modelo de arquivo para submissão

3.    Da Avaliação
Os participantes serão avaliados com base nos seguintes critérios:
3.1.    Originalidade e relevância da história pessoal em relação ao CONEDU.
3.2.    Demonstração clara de como o CONEDU influenciou ou pode influenciar positivamente a prática educacional do participante;
3.3.    Comprovação de baixa renda;
3.4.    Documentação válida e comprobatória da atuação como educador ou estudante;

4.    Resultados e Reconhecimento:
4.1.    O resultado da apuração feita pela comissão julgadora destacando-se os dez selecionados, será conhecido a partir do dia 02 de fevereiro de 2024, através de divulgação no site oficial do evento www.conedu.com.br e por comunicado aos 10 ganhadores por e-mail;
4.2.    Eles receberão gratuitamente a inscrição para participação no X Congresso Nacional de Educação (X CONEDU), na categoria em que estiverem cadastrados, e terão seus nomes divulgados em nossas redes sociais e site oficial.

5.    Das Disposições Finais:
5.1.    A decisão da comissão avaliadora é final e não será passível de recurso. 
5.2.    Ao se inscreverem, os autores autorizam e fazem a cessão dos direitos autorais dos vídeos inscritos ao Congresso Nacional de Educação para usos com fins de divulgação do CONEDU em redes sociais e materiais promocionais. Bem como a divulgação dos nomes dos participantes que forem selecionados, no site e em páginas afins, sob pena da impossibilidade de participação na presente campanha.
5.3.    Todas as informações pessoais fornecidas serão tratadas com confidencialidade e usadas exclusivamente para os propósitos desta promoção.
5.5.    O CONEDU não se responsabiliza por eventuais falhas decorrentes de problemas técnicos da internet, dos provedores utilizados pelos participantes, bem como de sistemas e equipamentos que venham a impossibilitar ou atrasar o envio dos arquivos destinadas à participação na campanha através da área do participante.
5.6.  O CONEDU
esclarece que sua responsabilidade está limitada à isenção da inscrição no mesmo, outros custos relacionados à sua participação no evento são de responsabilidade dos selecionados. Isso inclui, mas não se limita a: passagens aéreas, hospedagem, transporte terrestre, alimentação e outras despesas de viagem.

 

O CONEDU celebra uma década de dedicação à educação, e esta iniciativa é uma oportunidade para reconhecer e apoiar estudantes e educadores em suas jornadas acadêmicas e profissionais. Junte-se a nós nesta celebração!
 


Campina Grande, 02 de Janeiro de 2023.


Paula Almeida de Castro
Coordenadora Geral do X CONEDU

X CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Contrastes, diversidade, inclusão: a educação no próximo decênio